Curas naturais para a dor

Você está com dor, e ibuprofeno só não vai cortá-lo. Os AINEs não concordam com seu estômago, e você está desconfiado de remédios mais fortes.

Felizmente, você tem alternativas para alívio da dor natural. De ervas que atacam a inflamação a técnicas que alavancam os notáveis poderes de cura do cérebro, a natureza oferece muitos tratamentos para condições como artrite, fibromialgia e até mesmo tensões musculares. Aqui estão os remédios naturais que podem melhorar ou substituir os antídotos convencionais, e deixá-lo mais feliz, mais saudável e livre de dor.

Capsaicina

Reduzir a dor de artrite, telhas ou neuropatia. O que a ciência diz: um componente ativo da pimenta do Chile, a capsaicina temporariamente dessensibiliza os receptores nervosos da pele propensos à dor chamados fibras C; A dor é diminuída por 3 a 5 semanas, enquanto eles recuperam a sensação.

Quase 40% dos pacientes com artrite reduziram a dor pela metade após usar um creme tópico de capsaicina por um mês, e 60% dos pacientes com neuropatia conseguiram o mesmo após 2 meses, de acordo com um estudo da Universidade de Oxford. Pacientes no Centro de Nova Inglaterra para dor de cabeça diminuíram sua enxaqueca e intensidade de dor de cabeça após aplicar creme de capsaicina dentro de suas narinas.

Como experimentar: pomadas e cremes de capsaicina são vendidos em farmácias e lojas de saúde. Para artrite ou neuropatia, experimente 0,025% ou 0,075% de creme de capsaicina uma a quatro vezes ao dia; Os melhores resultados podem levar até 2 semanas.

Mas a pesquisa sobre capsaicina e dores de cabeça permanece limitada – e não espere versões mais fortes a qualquer momento em breve. As formulações atuais são mais adequadas para problemas mais agudos, como um músculo dolorido ou um surto de artrite, do que a dor diária e rigidez.

InflaThera ou Zyflamend

Ajudar a aliviar a artrite. O que a ciência diz: Ambas as marcas de suplemento contêm gengibre, açafrão e manjericão sagrado, todos os quais têm propriedades anti-inflamatórias. Cúrcuma (um ingrediente de curry) pode ser o melhor: Um componente, curcumin, facilita condições inflamatórias como artrite reumatóide e psoríase, de acordo com o Methodist Research Institute em Indianapolis.

Os pesquisadores estão agora testando Zyflamend em pacientes com AR, mas alguns especialistas já estão vendidos: Cada erva tem seu próprio banco de dados científico de provas.

Como experimentá-lo: ProThera, fabricante de InflaThera, venderá somente aos profissionais de saúde, assim que seu doutor tem que requisitá-lo para você; Que disse, é supostamente mais forte (e um pouco mais barato) do que Zyflamend. Dosagem sugerida InflaThera é duas vezes por dia com alimentos.

Para o mais facilmente acessível Zyflamend, tomar uma cápsula duas ou três vezes por dia, mas evitá-lo perto de deitar – cada pílula contém 10 mg de cafeína (outra versão, Zyflamend PM, é supostamente menos estimulante). Ou, poupar dinheiro e tentar curcumina para começar: Tomar 500 mg quatro vezes ao dia, juntamente com óleo de peixe e uma dieta baixa em gordura animal, pode aliviar a artrite.

Arnica

Aliviar lesão aguda ou pós-cirurgia inchaço. O que a ciência diz: Esta erva vem de uma flor européia; Embora seu mecanismo de cura ainda é desconhecido, ele tem propriedades anti-inflamatórias naturais. Tomar arnica homeopática oral após uma tonsilectomia diminui a dor, dizem pesquisadores britânicos, e os médicos alemães descobriram que reduz o inchaço do joelho relacionado à cirurgia.

Como experimentá-lo: Use arnica homeopática como um adjunto ao gelo, ervas, medicações ou dor convencional. Esfregue pomada de arnica em contusões ou músculos tensos, ou levá-lo na forma de três pastilhas de lactose sob a língua até seis vezes por dia.

Aquamin

Aliviar a osteoartrite inflamação e dor. O que a ciência diz: Este suplemento de algas vermelhas é rico em cálcio e magnésio. Um estudo clínico preliminar mostrou que os ingredientes podem reduzir a inflamação das articulações ou mesmo ajudar a construir o osso.

Em um estudo de 70 voluntários publicado no Nutrition Journal, os usuários de Aquamin reduziram a dor da artrite em 20% em um mês e tiveram menos rigidez do que os pacientes que tomaram um placebo.

Como tentar: recomenda-se tomar 2.400 mg por dia (duas cápsulas) de Aquamin sob a forma de comprimidos, vendidos internamente em produtos como Aquamin Sea Minerals e Cal-Sea-Um. Um frasco de 60 pílulas de Minerais do Mar Aquamin vegetariano custa cerca de US $ 6 em swansonvitamins.com.

Óleo de peixe

Aliviar a dor articular de artrite ou distúrbios auto-imunes. O que a ciência diz: O óleo de peixe digerido quebra em produtos químicos hormonais chamados prostaglandinas, que reduzem a inflamação. Em um estudo, cerca de 40% dos pacientes com artrite reumatóide que tomaram óleo de fígado de bacalhau todos os dias foram capazes de cortar seu uso de AINE em mais de um terço.

As pessoas com dor de garganta e dor de costas ficaram ainda melhores: após cerca de 10 semanas, quase dois terços foram capazes de parar de tomar NSAIDs completamente em um estudo da Universidade de Pittsburgh.

Como tentar: Tomando 1.000 mg é provado para ajudar o seu coração, mas você deve até a dose de dor. Para osteoartrite, experimente 2.000 a 4.000 mg por dia; Para a artrite reumatóide e doenças auto-imunes associadas com dor nas articulações (como lúpus), considere uma dose muito maior de mais de 8.000 mg por dia – mas pergunte ao seu médico sobre uma quantidade tão grande em primeiro lugar.

Glucosamina e condroitina

Proteja a cartilagem da osteoartrite. O que a ciência diz: Glucosamina é um composto natural usado na formação e reparação da cartilagem, de acordo com a Clínica Mayo. Condroitina é feita a partir de cartilagem de tubarão e vaca.

Ambos são pensados para ajudar a construir ou proteger a cartilagem de amortecimento das articulações – o mesmo material que quebra na osteoartrite. A combinação pode ajudar as pessoas com moderada a grave osteoartrite do joelho, de acordo com um New England Journal of Medicine estudo: 53% dos usuários sentiram sua dor diminuir pela metade.

Como experimentá-lo: Tome 500 mg de glucosamina três vezes ao dia sozinho ou com 400 mg de sulfato de condroitina. O Natural Medicines Comprehensive Database sugere sulfato de glucosamina sobre cloridrato de glucosamina, embora muitas marcas contêm ambos.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *